[caiu] Algar L2L Down

ALEXANDRE FERRARO truebeatles em hotmail.com
Sexta Dezembro 16 21:34:13 BRST 2011

A Algar está mudando todo o seu backbone (POP) talvez dura mais uma semana as instabilidades.

Beijundaaaaaaaaaa do Beatlessssss.

“Sempre tem um intelectualzinho de esquerda (maconheiro) botando merda na cabeça das
pessoas….e eles convencem muita gente.” by Nascimento, OOOOOOOOOO Masterrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!...a parte "maconheiro" foi por minha conta...hahahahahahahahaha.