[caiu] [off] datacenter

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina em gmail.com
Sexta Dezembro 16 11:26:42 BRST 2011

Esse ponto é verdade. Existem algumas dezenas de servidores de jogos e
teamspeak rodando em nossa estrutura e recebemos até 5 ataques por dia. Se
não fosse o IPS não daria para mantê-los. Só desligamos o cliente se o
ataque é maior que a banda do datacenter.

É sine qua non hoje em dia.

Abs