[caiu] Problemas com PTT

Shombra Shombra shombra em shombra.com.br
Quinta Dezembro 15 09:54:22 BRST 2011

Bom dia,

Alguem teve algum tipo problema no PTT Metro hoje as 09:25? meu trafego do PTT subiu de 2Mb para 90Mb e meu router provavelmente não suportou a quantidades de pacotes vindas e morreu.

alguem teve algum tipo problema? aparenta ser L2.

Pessoal preciso de ajuda, peço desculpas pelo meu e-mail não profissional mais acabei cadastrando esse que é onde recebo minhas listas e só por ele que posso enviar e-mails para lista.

Att
Carlos A. Bernardi F.