[caiu] [off] datacenter

Rafael D. Mascarroz mascarroz em starhosting.com.br
Quarta Dezembro 14 19:56:53 BRST 2011

Meus caros,

Aproveitando o gancho, concordo com oque muitos aqui tem colocado, infelizmente não temos lá grandes opções, e os custos são tão altos,  que somente quem tem muito $$ consegue negociar bons custos, o melhor custo que consegui hoje em porta de 100mbps com SLA de 95% foi cerca de 28 mil reais, existem empresas que não citarei o nome que vc consegue negociar valores na casa de 120 reais o mbps porém o SLA é quase nulo, são os dois extremos.
Não chegou a hora de nos unirmos? Existe mercado para todos, e ao meu ver compartilhar a infra estrutura básica hoje nos seria muito vantajoso, oque acham de iniciarmos um movimento e agregarmos mais e mais empresas de pequeno porte, e conseguirmos ter uma estrutura descrente com custos justos.

Um grande abraço a todos!

Rafael D. Mascarroz
CEO - www.starvisual.com.br
CEO - www.starhosting.com.br