[caiu] RES: RNP Down....

Humberto Galiza humbertogaliza em gmail.com
Terça Dezembro 13 17:22:24 BRST 2011

Até que parece que a lista é NOC da RNP... :)
Mas pra quem tá curioso, dá uma ligadinha pra Oi e procura saber deles
o que houve, afinal a interconexão do backbone novo da RNP passa por
eles...certamente eles terão uma boa resposta.

Humberto Galiza