[caiu] Caiu Kinghost

Juliano Primavesi | KingHost juliano em kinghost.com.br
Sábado Dezembro 10 22:27:07 BRST 2011

Prezados,

Como pudemos ler nos assuntos da lista, as ultimas 4 horas foram bem
agitadas. Dois caminhos de fibra que ligam PR a RS foram rompidos -
ainda nao temos o posicionamento oficial das operadoras, mas a Level3
nos comunicou informalmente que foi o ocorrido com ela. Quanto à
Intelig, não posso informar, pois o backbone deles e de interconexão de
todos os celulares TIM do Sul permanece fora até o momento. Alguns links
nossos diretos, como GVT, Virtua e RNP permaneceram operacionais durante
o período de dificuldade na conectividade.

Como informado pela operadora, repassamos a informação de que os
circuitos estariam novamente 100% operacionais a partir das 22:10, com
delay de até 30 minutos para mais ou para menos, fato que ocorreu às 22:17.

Estaremos comunicando nossos clientes individualmente quando tivermos
posicionamento oficial das operadoras.

Juliano Primavesi
KingHost