[caiu] RES: Trafego GVT - RS

JLuís Cargnelutti jluis em jcvirtual.com.br
Sábado Dezembro 10 18:59:47 BRST 2011

O terra tá tranquilo, mas google e o próprio nic.br uma tempo absurdo, mas
não perde um pacote algum.

Agora o chato mesmo é ligar para 0800 e receber o atendimento deles, em
pleno 2011 ela te manda desligar o modem.

Não tem maiores informações hehehehe, tem que sorrir para não chorar.

±
[]´s

JLuís Cargnelutti
Network Admin – JCVirtual colocando o mundo ao alcance da mão
:: http://www.jcvirtual.com.br ::
::jluis em jcvirtual.com.br::