[caiu] RES: PTT SPO

Klemenson Leal Anacleto klemenson em gmail.com
Sexta Dezembro 9 11:28:41 BRST 2011

O pior é, que é por dia, agora mesmo ja esta passando normal, direto para o
google em SPO, ja nao esta passando pelo cache... da pra entender a
politica da GVT?

Klemenson Leal

Em 9 de dezembro de 2011 09:36, Klemenson Leal Anacleto <klemenson at gmail.com

--