[caiu] RES: PTT SPO

listas voax listas em voax.com.br
Sexta Dezembro 9 10:33:12 BRST 2011

Com o no-export eu ainda não testei, mas anúncios mais específicos não funciona.

Tenho link com a Embratel e a mesma esta usando o mesmo cache,
inclusive eu e o Klemenson já trocamos umas ideias e uma boa
quantidade de trafego do google chega pra gente pelos caches.

Anuncio /20 para a Embratel e /21 para o PTT.