[caiu] RES: PTT SPO

Juliano Primavesi juliano em kinghost.com.br
Sexta Dezembro 9 10:12:37 BRST 2011

No caso da GVT, se você anuncia mais específico no PTT e eles vêem que o teu trafego esta entrando pelo PTT e nao pela GVT, eles lançam um "ignore" manualmente no route-map GV T x PTT para o teu AS. Isso já aconteceu com conhecido meu.

Enviado via KingPad