[caiu] RES: PTT SPO

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre em onda.net.br
Sexta Dezembro 9 00:53:52 BRST 2011

então.. precisa verificar se os seus anuncios estão sendo vistos
corretamente no ptt-metro !!

aqui o google esta ok pelo ptt... tafego ta normal..

[alexandre at ED02-PTTSPO] /tool> traceroute google.com
  # ADDRESS                                 RT1   RT2   RT3   STATUS
  1 187.16.216.55                           1ms   1ms   1ms
  2 209.85.243.200                          1ms   1ms   1ms
  3 209.85.251.99                           1ms   1ms   1ms
  4 74.125.234.48                           1ms   1ms   1ms

[alexandre at ED02-PTTSPO] /tool> traceroute youtube.com
  # ADDRESS                                 RT1   RT2   RT3   STATUS
  1 187.16.216.55                           1ms   1ms   1ms
  2 209.85.243.200                          1ms   1ms   1ms
  3 209.85.251.99                           1ms   1ms   2ms
  4 74.125.234.39                           1ms   1ms   1ms