[caiu] RES: RES: PTT SPO

Bruno Viviani bruno em net-rubi.com.br
Quarta Dezembro 7 09:04:06 BRST 2011

Parece que o tráfego do PTT foi normalizado hoje as 0h.. alguém também notou diferença??

atenciosamente,
Bruno Viviani
Gerente Técnico
Net Rubi LTDA
(17) 3426-6600
www.net-rubi.com.br

"Esta mensagem é reservada e sua divulgação, distribuição, reprodução ou qualquer forma de uso é proibida e depende de prévia autorização desta instituição. O remetente utiliza o correio eletrônico no exercício do seu trabalho ou em razão dele, eximindo esta instituição de qualquer responsabilidade por utilização indevida. Se você recebeu esta mensagem por engano, favor eliminá-la imediatamente."
"This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Klemenson Leal Anacleto
Enviada em: terça-feira, 6 de dezembro de 2011 20:11
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: PTT SPO

No nosso caso que estamos Em Campina Grande - PB conectados através de Lan2Lan é para economia de Transito mesmo, infelizmente nosso PTT local ainda não tem demanda suficiente 300Mb de trafego para o Google para obtermos um Cache do Google/GGC.

Lembrem-se a realidade do nosso preço de Transito aqui é bem diferente da realidade de muitos que estão proximos ou conectados fisicamente ao PTT.

Klemenson Leal

Klemenson L. Anacleto