[caiu] Res: Re: RES: PTT SPO

jean em acesso10.net.br jean em acesso10.net.br
Terça Dezembro 6 20:28:40 BRST 2011

Isso mesmo Klemenson, os precos praticados pelas teles aqui no nordeste e de ate 10 vezes o preco praticado em SP.

Enviado do meu BlackBerry® da Oi.

-----Original Message-----
From: Klemenson Leal Anacleto <klemenson em gmail.com>
Sender: caiu-bounces em eng.registro.brDate: Tue, 6 Dec 2011 19:10:30
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira<caiu em eng.registro.br>
Subject: Re: [caiu] RES: PTT SPO

No nosso caso que estamos Em Campina Grande - PB conectados através de
Lan2Lan é para economia de Transito mesmo, infelizmente nosso PTT local
ainda não tem demanda suficiente 300Mb de trafego para o Google para
obtermos um Cache do Google/GGC.

Lembrem-se a realidade do nosso preço de Transito aqui é bem diferente da
realidade de muitos que estão proximos ou conectados fisicamente ao PTT.

Klemenson Leal

Klemenson L. Anacleto