[caiu] lista de IPs destinos do SIMET para liberar no firewall.

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Terça Dezembro 6 14:42:10 BRST 2011

Instale uma máquina sob seu controle num IP conhecido e coloque o NDT:
http://www.internet2.edu/performance/ndt/

Aí você terá seu próprio sistema de medição dentro do seu controle de
perímetro.

Rubens