[caiu] Problemas de Vazao gvt p/ simet

casfre em gmail.com casfre em gmail.com
Terça Dezembro 6 12:01:42 BRST 2011

2011/12/6 Fabricio Tamusiunas <fabricio at nic.br>:
> Realmente. O SIMET usa portas altas, várias conexões, e vazão alta. Pode facilmente ser confundido com P2P.
>
>        Fabrício.

Mesmo se considerarmos as outras variáveis que informei? Lembrando: 2
testes simultâneos no SIMET alcançam vazão perto do contratado (10Mbps
no meu caso). Usando ftp.registro.br (dload, de .mp4 de um GTER, via
Firefox) o problema de ficar próximo de 50% da banda do plano também
aparece e o resultado com 2 dloads simultâneos também resultam em
vazão próxima da contratada.

Obrigado.

Cássio