[caiu] Problemas de Vazao gvt p/ simet

Gustavo Santos gustkiller em gmail.com
Terça Dezembro 6 10:41:46 BRST 2011

Por aqui o Simet nunca deu problemas. Como o Rubens comentou, está
parecendo shapping de portas não conhecidas. Tanto que todos os testes
comentados que utilizam porta 80 deram or resultado esperado.

Testei aqui agora numa interface de 100mbits compartilhada com o pessoal do
setor.

Velocidade: 91.39 Mbit/s Bom!
 Latência: 1 ms Bom!
 Perda de Tráfego: 0.00% Bom!