[caiu] RES: ADSL CTBC: problemas de vazão para SIMET

casfre em gmail.com casfre em gmail.com
Segunda Dezembro 5 22:27:12 BRST 2011

2011/12/5 Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com>:

> Isso sugere uma alta latência bidirecional ou alta perda... como estão
> os outros resultados do teste como latência bidirecional e perda de
> pacotes ?

Somente vazão em dload parece ser afetado (se eu não cochilei em
outros testes). Veja o último:

Velocidade (UDP) Upload: 832 kbit/s Download: 5.41 Mbit/s Ruim!
Velocidade (TCP) Upload: 810 kbit/s Download: 5.31 Mbit/s Ruim!
Jitter Upload: < 1 ms Bom! Download: < 1 ms Bom!
Latência (Ping) 31 ms Bom!

--- ftp.registro.br ping statistics --- (PING)
10 packets transmitted, 10 received, 0% packet loss, time 9011ms
rtt min/avg/max/mdev = 43.841/44.947/47.634/1.079 ms

Obrigado.

Cássio