[caiu] ADSL CTBC: problemas de vazão para SIMET

Giovane Heleno webgeo em gmail.com
Segunda Dezembro 5 15:51:54 BRST 2011

Mas o Simet, se não me engano, tem limitação de banda por teste,
acredito que por volta dos 40Mbps.
O pessoal no Nic.br poderia confirmar a informação.

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br