[caiu] Problemas MSN(Novamente)

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Domingo Dezembro 4 07:52:17 BRST 2011

O meu msn está ok !!! Telemar - RJ ( Velox )

Em 04/12/2011 07:51, Welisson escreveu:
> OBS. Parece ser algum problema com rotas internacional, pois mesmo
> problema ocorre com twitter, yahoo.com.br e alguns videos do youtube.
> Alguém mais com relatos?

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador
BSDs Brasil.
Genuine Unix/BSD User.