[caiu] Problemas Rota NET p/ Copel e GVT

Danilo S. Salvanhini - Imperio do Computador danilo em imperiodocomputador.com.br
Sábado Dezembro 3 14:30:16 BRST 2011

Pessoal, estou com o seguinte problema em 3 links em Santo André 01 – GVT e
2 NET

Ao acessar links da gvt ou copel, os pings estão acima do normal, e a
largura de banda esta muito ruim. Não passando de 500kbps.

Estou usando como exemplo o link speedtest.copel.net ao realizar um teste de
velocidade não ultrapassa 500k sendo que os links que estou usando são

GTV 50 Mb down 5 Mb up    <http://speedtest.copel.net>
http://speedtest.copel.net 50 Mbps fazendo download de um servidor na
locaweb 50 Mbps

Net 20 Mb Down 800 Kb Up  <http://speedtest.copel.net>
http://speedtest.copel.net 500 kbps fazendo download de um servidor na
locaweb 20 Mbps

Net 10 Mb Down 600 Kb Up  <http://speedtest.copel.net>
http://speedtest.copel.net 500 kbps fazendo download de um servidor na
locaweb 10 Mbps

Sempre usei essa mesma rota pois tenho uma aplicação que esta alocada nesse
link da gvt e sempre acesso através do link da net como o upload da gvt é
5mbps sempre consegui os 5 mb de largura de banda. Mas não sei se é pura
coincidência, mas desde o dia 28/11 após o rompimento da fibra da EBT tenho
esse problema.

O técnico Net acabou de sair daqui e diz que não tem problemas na NET e sim
no link da GVT, ligo na GVT e informam que o problema é na NET.

Alguém sabe como posso resolver meu problema...

Grato

Danilo S. Salvanhini

Imperio Do Computador
011-27713995

 <mailto:danilo em imperiodocomputador.com.br>
danilo em imperiodocomputador.com.br