[caiu] RES: RES: GVT PTT Problema

Clovis Wichoski clovis em supridatta.com.br
Sexta Dezembro 2 11:23:38 BRST 2011

Aqui relato de alguns clientes ficou fora das 08:40 as 10:30 agora parece
estar normal, detalhe que na cidade (Cascavel) 2 clientes com GVT, 1
conseguia acesso a nosso link da COPEL, outro não. o que nao funcionava a
trace ia por SP, vai entender.