[caiu] ADSL CTBC: problemas de vazão para SIMET

casfre em gmail.com casfre em gmail.com
Sexta Dezembro 2 00:13:48 BRST 2011

2011/12/1 Eduardo Schoedler <listas at esds.com.br>

> Você já esta perdendo pacotes no seu primeiro salto?

Por assim dizer, é normal esse salto apresentar esses resultados nos testes
com trace (mtr inclusive). Imagino eu que seja por algum tratamento
diferenciado para o tipo de tráfego gerado pelo traceroute. Em todos os
históricos de testes que tenho, esses valores (do trace naquele hop) não
interferem na vazão (ou mesmo em testes de ping para outros destinos, por
exemplo). Geralmente não há problemas de vazão com os servidores do SIMET e
nem com os do Registro.BR.

Nesses patamares eu creio que não terei problemas para acompanhar o
GTER/GTS, mas achei estranho.

Obrigado.

Cássio