[caiu] Problema com EBT

Hamilton Vera hamilton em theforce.com.br
Quinta Dezembro 1 11:00:55 BRST 2011

Não sei se é o mesmo problema mas os sintomas são os mesmos.

Ainda não tive sucesso em abrir um chamado pois o call center deve estar
entupido de reclamações.

Obrigado.

Em 30 de novembro de 2011 22:53, Andrio Prestes Jasper <mascaraapj at gmail.com

http://hvera.wordpress.com