[caiu] RES: Indisponibilidade Intelig

Afonso Carvalho de Oliva afonso85 em gmail.com
Quarta Agosto 24 14:46:48 BRT 2011

Até pensei em mudar a minha assinatura tb! Huahuahuahuajuahuaju!

Atenciosamente,

Afonso Carvalho de Oliva
Advogado OAB/SE 5262

Presidente da Comissão de Direito Eletrônico da OAB/SE

Enviado de um dispositivo móvel, favor desconsiderar eventuais erros tipográficos.