[caiu] Link embratel - Aracaju

Ivan Paes José ivan.paes em gmail.com
Segunda Agosto 22 14:07:05 BRT 2011

Normalizado ... foi técnico na EBT no local. Problema fisico!

Atenciosamente,

Ivan Paes José

Acadêmico de Biblioteconomia - UFSC
Técnico em Telecomunicações - CEFET-SC

E-mail/MSN/GTalk: ivan.paes em gmail.com
Oi: +55 48 84291055
Skype: ivanpaesjose
Twitter: @ivan_paes
ICQ: 637115595
Palhoça - Santa Catarina - Brasil

*** Muito Importante *** NETiqueta
Se repassar esta mensagem, por gentileza:
* Apague todos os endereços que aparecem nele.
* E, por opção de segurança endereçá-lo no Cco ou Bcc.
Desta forma você estará protegendo a mim, seus amigos e a você mesmo.
Eu, juntamente com a campanha contra a propagação de vírus agradecemos
sinceramente.