[caiu] Link embratel - Aracaju

Tiago Furbeta tfurbeta em cangere.com.br
Segunda Agosto 22 11:43:32 BRT 2011

para complementar, estou com problemas desde cedo com a EBT, alguns clientes
não abrem páginas, nada na porta 80 está funcionando... traceroute, ping,
ftp, telnet, etc. estão OK, menos porta 80... detalhe é que não são todos...

os mesmos clientes via UNOTEL ou Global Crossing funcionam perfeitamente.