[caiu] Res: Re: Problema com cloud da tecla!

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina em gmail.com
Domingo Agosto 21 18:25:21 BRT 2011

Concordo, mas aí entramos no dilema: é melhor a transparencia ou nao ? Deixar sem resposta publica impede que outros saibam o que ocorre e a posicao do cliente.

Na minha equipe há quem concorde em não responder. Eu entendo que questoes publicas devem ser respondidas em publico.

Enviado via ALOG Hosted Exchange Mobile