[caiu] GVT - BH

Gabriel Coelho gabrielbh1000 em gmail.com
Quinta Agosto 18 13:57:31 BRT 2011

Meu fornecedor de Link tem saída via GVT, Ha alguns dias venho notando
perdas aleatórias de pacotes sempre na saída da GVT, Tanto para
terra.com.brquanto para
garena.com, as perdas são sempre entre a GVT e o próximo node...

Os clientes que jogam ficam me ligando quase todos os dias...

--
Gabriel
  ICQ#201950893

- In a World without Walls and Fences, who need Windows and Gates? - Think
different. -Think Linux.