[caiu] virtua novamente com faixas sem reverso...

André Luis Pereira dos Santos andre em bsrpar.com
Quarta Agosto 17 17:07:11 BRT 2011

Boa tarde.

 Acho que estes usuários do Virtua só terão problema para envio de email
caso possuam servidores de email em casa (relay direto para uma maquina na
rede dele).

Caso contrario o relay será feito por um servidor em outra rede que possua
reverso e os emails disprados dessa rede serão entregures normalmente aos MX
na internet.

   André Luis Pereira
Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrpar.com
+55 (16) 3515 0450

Site: http://soft.bsrpar.com

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"