[caiu] virtua novamente com faixas sem reverso...

Gustavo Zamboni gzamboni em zael.com.br
Quarta Agosto 17 17:06:47 BRT 2011

Nem tenho interesse pois estou aqui na França, so quero registrar o
serviço ruim deles aqui nesta lista publica.

Espero que o gov brasileiro comece a mexer os palitos com relaçao a
infraestrutura porque se nao a copa do mundo e os jogos olimpicos vao
ter um efeito contrario do desejado.

Cade a Anatel em uma hora dessas? eles poderiam ter alguem para ler os
casos da lista, cobrar as empresas e responder questoes. Nao ?? que
isso, "é melhor todos eles ficarem sentados jogando paciencia..."

Abs,

Gustavo Zamboni