[caiu] HETZNER Alemanha - Velox não acessa

Durval Menezes durval em tmp.com.br
Quarta Agosto 17 16:59:42 BRT 2011

Prezado Alexandre,

Monitoramos a Hetzner frequentemente pois temos clientes com servicos
la', e de fato temos detectado nos ultimos dias problemas de roteamento
entre a OI (nao so' do Velox, mas de todos os links) e a INIT7
(que e' um dos backbones com os quais a Hetzner troca trafego), porem
isto NAO esta' acontecendo agora (testamos tanto por um link dedicado
da OI como tambem por um Velox, ambos no RJO.

Um Grande Abraco,
--
   Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)