[caiu] RES: Alog SP fora em algumas cidades

Luciano Rodrigues luciano.scarante em gmail.com
Quarta Agosto 10 10:47:51 BRT 2011

Não consegui ainda descobrir a extensão mas aqui em Igarapava-SP,
divisa com MG, a Telefônica caiu 100%, fixos, Speedy, LP's (todas as
agências bancárias da cidade), linhas voltaram no decorrer da tarde e
noite e ontem e Speedy só de madrugada (1:30hrs). Ainda não sei se
ocorreu o mesmo em cidades vizinhas.

--
Luciano RM