[caiu] Acesso Receita Federal

JLuís Cargnelutti jluis em jcvirtual.com.br
Sexta Abril 29 14:45:23 BRT 2011

Entra ano, e sai ano é a mesma coisa.

Esse ano aqui eu dei uma de esperto. Havia um encontro dos contadores da
cidade, com um treinamento sobre as declarações de imposto de renda neste
ano.

Eu fui lá, para participar junto com eles.

E pedi para falar, e argumentei a respeito do ultimo dia, porque é sagrado
ligarem dizendo que a internet esta com problema.

Esse ano, pelo menos até este horario ninguem me ligou e dos 50 que
estavam presentes , 30 eram meus clientes.

Foi até muito interessante porque é bom para eles e principalmente para
nós porque todos somos prestadores de serviços.

hehehe mas já fiquei tentiando os que não eram meus clientes ...rsrsrsrr

--

JLuís Cargnelutti
jluis em jcvirtual.com.br

On Fri, 29 Apr 2011 14:35:03 -0300, Marlon Vinicius Resende
<marlonvresende em gmail.com> wrote:
> Obrigado a todos, só queria ter certeza que era problema mesmo na
Receita.

> Att.
> Marlon Vinicius de Resende
> Uberlândia - MG - Brasil

xxx-yyy-zzz-uuu.static.ctbctelecom.com.br