[caiu] RES: Acesso Receita Federal

Aristóteles Dantas adginforpb em enteriw.com.br
Sexta Abril 29 11:02:29 BRT 2011

Aqui esá igual ao seu. . .

Via Intelig.
Acredito que seja devido ao IRPF mesmo.

*Aristóteles Dantas*
Enteriw Provedor de Internet Ltda
(83) 3535-2121 (FIXO)
(83) 9984-5484/8845-4514 (TIM)
(83) 9106-4622 (CLARO)
http://www.enteriw.com.br
Email/Msn: adginforpb em enteriw.com.br - Skype: adginforpb_sj
Assessorias SCM/ANATEL