[caiu] Conectividade Alog X Embratel X Telemar X Velox MG

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina em gmail.com
Terça Abril 26 12:05:40 BRT 2011


Olá, no trace consta só o reverso do IP (que não resolve, não tem direto).
Você poderia informar o IP ?

Grato.

Em 26 de abril de 2011 12:02, Bruno Menoli <brunomenoli at gmail.com> escreveu:

> Informei agora no mesmo chamado , mas ontem eu havia informado um IP virtua
> informei um novo IP agora
>
> Obrigado.
>
>
> On 04/26/2011 11:56 AM, Antonio Carlos Pina wrote:
>
>> Olá Bruno,
>>
>> O chamado está aberto na central de Suporte da ALOG com o trace e o IP
>> destino ?
>>
>> Obrigado.
>>
>> Em 26 de abril de 2011 11:52, Bruno Menoli<brunomenoli at gmail.com>
>>  escreveu:
>>
>>  para usuários Velox respondi a todos e confirmei com 2 por telefone que
>>> o
>>> acesso estava normalizado. Tenho um caso aqui que usa Virtua em Ribeirao
>>> preto que ainda esta com problemas:
>>>
>>>
>>> XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
>>>
>>>                          0.0%   0.3   0.2   0.1   0.4   0.1
>>>  2. static.200.155.14.250.datacenter1.com.br
>>>
>>>                                                    0.0%   1.4   0.8   0.4
>>> 1.6   0.4
>>>  3. Po-5-edge-02-sp.alog.com.br <http://po-5-edge-02-sp.alog.com.br/><
>>> http://po-5-edge-02-sp.alog.com.br/>
>>>
>>>
>>>
>>>               0.0%   0.7   0.6   0.4   0.8   0.1
>>>  4. 201-70-206-141.intelignet.com.br
>>>
>>>                                                   30.8%   0.9  19.6   0.8
>>>  84.4  32.0
>>>  5. intelig-ae0-nxrspo102.intelignet.com.br
>>>
>>>                                                    38.5%   1.1   3.8
>>> 0.8
>>>  15.2   5.1
>>>
>>>    intelig-ae1-nxrspo101.intelignet.com.br
>>>    intelig-ae0-nxrspo101.intelignet.com.br
>>>  6. ge-3-0-0-nxrrjo101.intelignet.com.br
>>>
>>>                                                    7.7%   6.9   7.6   6.8
>>>  10.0   0.9
>>>    ge-3-0-0-nxrrjo102.intelignet.com.br
>>>  7. 201-12-241-209.intelignet.com.br
>>>
>>>                                                   30.8%   7.3   7.5   6.9
>>> 9.6   0.9
>>>
>>>    201-12-241-205.intelignet.com.br
>>>  8. ebt-G2-1-0-gacc10.rjo.embratel.net.br<http://ebt-g2-1-0-gacc10.rjo.embratel.net.br/>
>>> <http://ebt-g2-1-0-gacc10.rjo.embratel.net.br/>
>>>
>>>
>>>        30.8%   8.2   8.4   8.0   8.7   0.2
>>>    ebt-G3-0-0-gacc10.rjo.embratel.net.br<http://ebt-g3-0-0-gacc10.rjo.embratel.net.br/>
>>> <http://ebt-g3-0-0-gacc10.rjo.embratel.net.br/>
>>>  9. ebt-B1-21-tcore01.rjo.embratel.net.br<http://ebt-b1-21-tcore01.rjo.embratel.net.br/>
>>> <http://ebt-b1-21-tcore01.rjo.embratel.net.br/>
>>>
>>>
>>>        30.8%  40.7  40.4  39.9  40.9   0.4
>>> 10. ebt-T0-4-0-0-tcore02.bhe.embratel.net.br<http://ebt-t0-4-0-0-tcore02.bhe.embratel.net.br/>
>>> <http://ebt-t0-4-0-0-tcore02.bhe.embratel.net.br/>
>>>
>>>
>>>     30.8%  26.2  26.1  25.8  26.6   0.3
>>> 11. ebt-G3-0-0-dist04.rpo.embratel.net.br<http://ebt-g3-0-0-dist04.rpo.embratel.net.br/>
>>> <http://ebt-g3-0-0-dist04.rpo.embratel.net.br/>
>>>
>>>
>>>        23.1%  19.6  19.4  19.3  19.6   0.1
>>> 12. 200.230.245.202
>>>
>>>                                                   7.7%  19.2  19.5  19.2
>>>  19.9   0.2
>>> 13. netservicos-G1-0-0-ngacc01.rpo.embratel.net.br<http://netservicos-g1-0-0-ngacc01.rpo.embratel.net.br/>
>>> <http://netservicos-g1-0-0-ngacc01.rpo.embratel.net.br/>
>>>
>>>
>>> 23.1%  23.2  23.5  23.2  24.6   0.4
>>> 14. RIBDTCCMT01.rib.virtua.com.br<http://ribdtccmt01.rib.virtua.com.br/>
>>> <http://ribdtccmt01.rib.virtua.com.br/>
>>>
>>>
>>>                50.0%  21.2  26.3  20.1  54.6  13.9
>>> XXXXXXXXXXXX
>>>
>>>
>>>
>>>
>>> On 04/26/2011 11:36 AM, Antonio Carlos Pina wrote:
>>>
>>> Olá,
>>>>
>>>> Você confirma a resolução do problema ?
>>>>
>>>> Grato.
>>>>
>>>> Em 26 de abril de 2011 09:36,<wa at w4solutions.com.br>   escreveu:
>>>>
>>>>
>>>> Prezados,
>>>>>
>>>>> Desde ontem estamos com dificuldades com nossos
>>>>> servidores alocados na Alog. Perdas constantes de conexão, perdas de
>>>>> pacotes....
>>>>>
>>>>> Alguém esta com problemas similares e sabe o que esta
>>>>> havendo?
>>>>>
>>>>> Pelo próprio LG da Alog, dá perda de pacotes para clientes
>>>>> Embratel, Velox, Telemar em MG
>>>>> _______________________________________________
>>>>> caiu mailing list
>>>>> caiu at eng.registro.br
>>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>>>>
>>>>>
>>>>> -->   PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>>>>>
>>>>>
>>>>> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>>>>
>>>>>
>>>>> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
>>>>> "Desinscrever".
>>>>>
>>>>>
>>>>> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
>>>>> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em
>>>>> branco.
>>>>> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
>>>>> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
>>>>> assinatura usando este mesmo formulário.
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>> -->    PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>>>>>
>>>>>
>>>>> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
>>>>> e-mail para:
>>>>>
>>>>>
>>>>> caiu-request at eng.registro.br
>>>>>
>>>>>
>>>>> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra
>>>>> "unsubscribe",
>>>>> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>>>>>
>>>>>
>>>>> -----
>>>>>
>>>>>
>>>>> _______________________________________________
>>>>>
>>>> caiu mailing list
>>>> caiu at eng.registro.br
>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>>>
>>>>
>>>> -->   PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>>>>
>>>>
>>>> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>>>
>>>>
>>>> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
>>>> "Desinscrever".
>>>>
>>>>
>>>> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
>>>> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em
>>>> branco.
>>>> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
>>>> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
>>>> assinatura usando este mesmo formulário.
>>>>
>>>>
>>>>
>>>> -->    PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>>>>
>>>>
>>>> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
>>>> e-mail para:
>>>>
>>>>
>>>> caiu-request at eng.registro.br
>>>>
>>>>
>>>> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra
>>>> "unsubscribe",
>>>> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>>>>
>>>>
>>>> -----
>>>>
>>>>
>>>> _______________________________________________
>>> caiu mailing list
>>> caiu at eng.registro.br
>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>>
>>>
>>> -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>>>
>>>
>>> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>>
>>>
>>> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
>>> "Desinscrever".
>>>
>>>
>>> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
>>> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em
>>> branco.
>>> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
>>> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
>>> assinatura usando este mesmo formulário.
>>>
>>>
>>>
>>> -->   PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>>>
>>>
>>> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
>>> e-mail para:
>>>
>>>
>>> caiu-request at eng.registro.br
>>>
>>>
>>> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
>>> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>>>
>>>
>>> -----
>>>
>>>
>>>  _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu at eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>>
>>
>> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
>>
>> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
>> "Desinscrever".
>>
>>
>> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
>> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
>> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
>> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
>> assinatura usando este mesmo formulário.
>>
>>
>>
>> -->   PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>>
>>
>> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
>> e-mail para:
>>
>>
>> caiu-request at eng.registro.br
>>
>>
>> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
>> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>>
>>
>> -----
>>
>>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
>
>
> caiu-request at eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu