[caiu] Conectividade Alog X Embratel X Telemar X Velox MG
Antonio Carlos Pina
antoniocarlospina em gmail.com
Terça Abril 26 11:56:07 BRT 2011
Olá Bruno,
O chamado está aberto na central de Suporte da ALOG com o trace e o IP
destino ?
Obrigado.
Em 26 de abril de 2011 11:52, Bruno Menoli <brunomenoli at gmail.com> escreveu:
> para usuários Velox respondi a todos e confirmei com 2 por telefone que o
> acesso estava normalizado. Tenho um caso aqui que usa Virtua em Ribeirao
> preto que ainda esta com problemas:
>
>
> XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
>
> 0.0% 0.3 0.2 0.1 0.4 0.1
> 2. static.200.155.14.250.datacenter1.com.br
>
> 0.0% 1.4 0.8 0.4
> 1.6 0.4
> 3. Po-5-edge-02-sp.alog.com.br <http://po-5-edge-02-sp.alog.com.br/>
>
>
> 0.0% 0.7 0.6 0.4 0.8 0.1
> 4. 201-70-206-141.intelignet.com.br
>
> 30.8% 0.9 19.6 0.8
> 84.4 32.0
> 5. intelig-ae0-nxrspo102.intelignet.com.br
>
> 38.5% 1.1 3.8 0.8
> 15.2 5.1
>
> intelig-ae1-nxrspo101.intelignet.com.br
> intelig-ae0-nxrspo101.intelignet.com.br
> 6. ge-3-0-0-nxrrjo101.intelignet.com.br
>
> 7.7% 6.9 7.6 6.8
> 10.0 0.9
> ge-3-0-0-nxrrjo102.intelignet.com.br
> 7. 201-12-241-209.intelignet.com.br
>
> 30.8% 7.3 7.5 6.9
> 9.6 0.9
>
> 201-12-241-205.intelignet.com.br
> 8. ebt-G2-1-0-gacc10.rjo.embratel.net.br<http://ebt-g2-1-0-gacc10.rjo.embratel.net.br/>
>
> 30.8% 8.2 8.4 8.0 8.7 0.2
> ebt-G3-0-0-gacc10.rjo.embratel.net.br<http://ebt-g3-0-0-gacc10.rjo.embratel.net.br/>
> 9. ebt-B1-21-tcore01.rjo.embratel.net.br<http://ebt-b1-21-tcore01.rjo.embratel.net.br/>
>
> 30.8% 40.7 40.4 39.9 40.9 0.4
> 10. ebt-T0-4-0-0-tcore02.bhe.embratel.net.br<http://ebt-t0-4-0-0-tcore02.bhe.embratel.net.br/>
>
> 30.8% 26.2 26.1 25.8 26.6 0.3
> 11. ebt-G3-0-0-dist04.rpo.embratel.net.br<http://ebt-g3-0-0-dist04.rpo.embratel.net.br/>
>
> 23.1% 19.6 19.4 19.3 19.6 0.1
> 12. 200.230.245.202
>
> 7.7% 19.2 19.5 19.2
> 19.9 0.2
> 13. netservicos-G1-0-0-ngacc01.rpo.embratel.net.br<http://netservicos-g1-0-0-ngacc01.rpo.embratel.net.br/>
>
> 23.1% 23.2 23.5 23.2 24.6 0.4
> 14. RIBDTCCMT01.rib.virtua.com.br <http://ribdtccmt01.rib.virtua.com.br/>
>
> 50.0% 21.2 26.3 20.1 54.6 13.9
> XXXXXXXXXXXX
>
>
>
>
> On 04/26/2011 11:36 AM, Antonio Carlos Pina wrote:
>
>> Olá,
>>
>> Você confirma a resolução do problema ?
>>
>> Grato.
>>
>> Em 26 de abril de 2011 09:36,<wa at w4solutions.com.br> escreveu:
>>
>>
>>> Prezados,
>>>
>>> Desde ontem estamos com dificuldades com nossos
>>> servidores alocados na Alog. Perdas constantes de conexão, perdas de
>>> pacotes....
>>>
>>> Alguém esta com problemas similares e sabe o que esta
>>> havendo?
>>>
>>> Pelo próprio LG da Alog, dá perda de pacotes para clientes
>>> Embratel, Velox, Telemar em MG
>>> _______________________________________________
>>> caiu mailing list
>>> caiu at eng.registro.br
>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>>
>>>
>>> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>>>
>>>
>>> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>>
>>>
>>> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
>>> "Desinscrever".
>>>
>>>
>>> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
>>> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em
>>> branco.
>>> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
>>> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
>>> assinatura usando este mesmo formulário.
>>>
>>>
>>>
>>> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>>>
>>>
>>> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
>>> e-mail para:
>>>
>>>
>>> caiu-request at eng.registro.br
>>>
>>>
>>> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
>>> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>>>
>>>
>>> -----
>>>
>>>
>>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu at eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>>
>>
>> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
>>
>> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
>> "Desinscrever".
>>
>>
>> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
>> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
>> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
>> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
>> assinatura usando este mesmo formulário.
>>
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>>
>>
>> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
>> e-mail para:
>>
>>
>> caiu-request at eng.registro.br
>>
>>
>> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
>> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>>
>>
>> -----
>>
>>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
>
>
> caiu-request at eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
>
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu