[caiu] Conectividade Alog X Embratel X Telemar X Velox MG
Wariston Pereira
wa em w4solutions.com.br
Terça Abril 26 11:49:53 BRT 2011
Prezados,
Por aqui aparentemente esta ok agora.
No tracert a
rota foi alterada da Alog SP para Alog RJ e ai segue para Telemar.
2
g3-3-edge-02-sp.alog.com.br (201.20.8.201) 0.357 ms 0.704 ms 1.814 ms
3
port-channel3.2000-edge-02.rj1.net.alog.com.br (187.0.192.7) 10.107 ms
11.094 ms 11.165 ms
4 200.149.216.97 (200.149.216.97) 11.628 ms 11.643
ms 11.952 ms
Antes
2 g3-2-edge-01-sp.alog.com.br (201.20.8.225)
29.759 ms 29.833 ms 30.117 ms
3 Po-5-edge-02-sp.alog.com.br
(201.20.8.221) 30.753 ms 30.830 ms 31.676 ms
4
201-70-206-141.intelignet.com.br (201.70.206.141) 32.056 ms * *
5
intelig-ae1-nxrspo101.intelignet.com.br (200.184.193.193) 34.323 ms
intelig-ae0-nxrspo102.intelignet.com.br (200.184.193.130) 33.407 ms
intelig-ae0-nxrspo101.intelignet.com.br (200.184.193.129) 35.522 ms
6 *
* *
7 201-12-241-205.intelignet.com.br (201.12.241.205) 42.569 ms *
201-12-241-205.intelignet.com.br (201.12.241.205) 55.431 ms
8
200.223.50.109 (200.223.50.109) 57.435 ms * 200.223.50.109
(200.223.50.109) 100.655 ms
9 pos11-1-1-bot-rj-rotn-01.telemar.net.br
(200.216.104.217) 118.168 ms * *
On Tue, 26 Apr 2011 11:36:45 -0300,
Antonio Carlos Pina wrote:
> Olá,
>
> Você confirma a resolução do
problema ?
>
> Grato.
>
> Em 26 de abril de 2011 09:36, escreveu:
>
>> Prezados, Desde ontem estamos com dificuldades com nossos servidores
alocados na Alog. Perdas constantes de conexão, perdas de pacotes....
Alguém esta com problemas similares e sabe o que esta havendo? Pelo
próprio LG da Alog, dá perda de pacotes para clientes Embratel, Velox,
Telemar em MG _______________________________________________ caiu
mailing list caiu em eng.registro.br [1]
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu [2] --> PARA SAIR DA LISTA
USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN: Use o link:
https://eng.registro.br/mailman/options/caiu [3] Coloque seu e-mail
cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever". CASO NÃO TENHA
A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste formulário (campo
"Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco. Em seguida use
o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman enviará a senha
para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua assinatura usando
este mesmo formulário. --> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL: A
partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
e-mail para: caiu-request em eng.registro.br [4] e coloque na llinha de
assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe", *SEM* as aspas. O
corpo da mensagem pode ser deixado em branco. -----
>
_______________________________________________ caiu mailing list
caiu em eng.registro.br [6] https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
[7] --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN: Use o
link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu [8] Coloque seu
e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever". CASO NÃO
TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste formulário
(campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco. Em
seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
assinatura usando este mesmo formulário. --> PARA SAIR DA LISTA USANDO
SEU E-MAIL: A partir do endereço de e-mail que você está inscrito,
apenas envie um e-mail para: caiu-request em eng.registro.br [9] e coloque
na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe", *SEM* as
aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco. -----
Links:
------
[1] mailto:caiu em eng.registro.br
[2]
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
[3]
https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
[4]
mailto:caiu-request em eng.registro.br
[5] mailto:wa em w4solutions.com.br
[6]
mailto:caiu em eng.registro.br
[7]
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
[8]
https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
[9]
mailto:caiu-request em eng.registro.br
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu