[caiu] RES: Problemas SP- Intelig -- Velox RJ lentidão perda de pacotes

Bruno Menoli brunomenoli em gmail.com
Terça Abril 26 10:42:08 BRT 2011

Segundo nosso fornecedor de transito foi somente aberto o chamado lá
(intelig) e que testes estão sendo feitos. Nossos servidores estão no DC
de SP que está usando a Intelig como saída.