[caiu] Conectividade Alog X Embratel X Telemar X Velox MG
Antonio Carlos Pina
antoniocarlospina em gmail.com
Terça Abril 26 09:45:28 BRT 2011
Olá.
Você abriu chamado com a ALOG sobre o assunto ?
Sobre o LG, verifique com traceroute se o backbone para estes testes é o
mesmo, pois pode estar ocorrendo problema de qualidade em um backbone
específico que pode ser redirecionado pela ALOG (lembre-se que BGP não
detecta qualidade de link: somente se o link caiu).
Li na lista alguma coisa sobre Intelig em São Paulo.
Grato.
Em 26 de abril de 2011 09:36, <wa at w4solutions.com.br> escreveu:
>
>
> Prezados,
>
> Desde ontem estamos com dificuldades com nossos
> servidores alocados na Alog. Perdas constantes de conexão, perdas de
> pacotes....
>
> Alguém esta com problemas similares e sabe o que esta
> havendo?
>
> Pelo próprio LG da Alog, dá perda de pacotes para clientes
> Embratel, Velox, Telemar em MG
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
>
>
> caiu-request at eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
>
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