[caiu] Acesso internacional GBLX

Israel Neto Arruda israelneto em fasternet.com.br
Segunda Abril 25 00:36:31 BRT 2011

Boa noite pessoal, um cliente reclamou que no Domingo o acesso internacional (mais precisamente jogo secondlife) estava instável.

Até então, poderia ser o jogo, mas do nada eu estava navegando e o site que estava parou de responder por alguns segundos e voltou !

Só está acontecendo isso com site internacional (pelo menos que eu consegui ver) mas como voltou do nada, não consegui mais informações. Não aparece em nada e os gráficos não tem queda.

Alguém aí com algo parecido ?

Usando Global Crossing.

Obrigado