[caiu] Problema de rota entre Telemar-RJO e Virtua-RJO

Israel Arruda Neto israelneto em fasternet.com.br
Sábado Abril 16 16:50:19 BRT 2011

Sem duvidas Raphael. Ptt é ótima opção, mas no caso de necessitar entrar na rede da Oi não resolveria o problema, infelizmente. O negocio é não usar a Oi, mas muitos ainda não tem esta opção.

Enviado via iPhone