[caiu] Internet Banking BB

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable em gmail.com
Terça Abril 12 08:41:43 BRT 2011


Notamos ontem o dia todo pela EBT CTBC e INTELIG hj ainda nao usamos!

 
Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
(12)2138-8000.


Em 12/04/2011, às 08:37, "Raul Olive" <raul at novonet.com.br> escreveu:

> Pessoal, estou notando lentidão no acesso ao internet banking do BB e
> Gerenciador Financeiro.
> 
> 
> 
> Alguem mais?
> 
> 
> 
> --
> 
> 
> 
> Atenciosamente,
> 
> Raul Olive Eler
> 
> <mailto:raul at novonet.com.br> raul at novonet.com.br
> 
> MCP - Microsoft Certified Professional
> 
> Gerente de Tecnologia e Projetos
> 
> 
> 
> 
> 
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> 
> 
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
> 
> 
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> 
> 
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
> 
> 
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco. Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua assinatura usando este mesmo formulário.
> 
> 
> 
> -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
> 
> 
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um e-mail para:
> 
> 
> caiu-request at eng.registro.br
> 
> 
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe", *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
> 
> 
> -----
> 


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu