[caiu] Internet Banking BB
Giancarlo Raduan
graduan em gmail.com
Terça Abril 12 08:39:03 BRT 2011
Bom dia,
Aqui normal, acessando site, office (gerenciador financeiro) e home banking,
tanto pela Telefonica como pela Embratel.
Abracos,
att,
Giancarlo Raduan
Em 12 de abril de 2011 08:37, Raul Olive <raul em novonet.com.br> escreveu:
> Pessoal, estou notando lentidão no acesso ao internet banking do BB e
> Gerenciador Financeiro.
>
>
>
> Alguem mais?
>
>
>
> --
>
>
>
> Atenciosamente,
>
> Raul Olive Eler
>
> <mailto:raul em novonet.com.br> raul em novonet.com.br
>
> MCP - Microsoft Certified Professional
>
> Gerente de Tecnologia e Projetos
>
>
>
>
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
>
>
> caiu-request em eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
>
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu