[caiu] Perda de pacotes entre AS27699 (Telefonica) e OpenHosting (EUA)

André Carezia andre em carezia.srv.br
Sexta Abril 8 16:17:24 BRT 2011

Em Fri, 8 Apr 2011 14:50:42 -0300
Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> Como fica o MTR e/ou traceroute de ida e volta com DNS habilitado ? Só
> para ver por quais backbones passa sem ter que fazer whois dos IPs do
> MTR que você já mandou...

Anexei as saídas dos testes com mtr. Não é exatamente o mesmo anterior
(que agora caiu de vez, e daí não posso fazer o de volta) mas é
no mesmo bloco.

--
André Carezia
Eng. de Telecomunicações