[caiu] UOL

Welisson welisson em conectcor.com.br
Quinta Abril 7 15:50:58 BRT 2011

E sem falar da melhoria que teria na internet brasileira, mas isso acho
que está um pouco longe das operadoras, pois a idéia deles é forçar o
cliente sempre a comprar mais transito com eles, mas se esquecem da
ampliação de infraestrutura de backbone e até mesmo de circuitos
(transito) que precisam comprar ou ampliar.(cabeça pequena)

Sendo que se adota-se ao projeto PTT seria muito mais viável
economicamente falando, mas para isso é como os amigos falaram, eles tem
que colocar na ponta do lápis.

Por exemplo se fosse chegar na BRT teria dois caminhos

12345 17379 8167
54321 8167

escolhendo por preferencia de as-path, o 2 seria melhor, mas por outro
lado teria que sair fora do brasil para poder chegar a rede deles, ae ja
viram oq ocorre.
O que leva provedores de conteúdo como  UOL, a não adoção do projeto
PTT? Interesses comerciais? Já pararam para pensar na melhoria que teria
com relação ao acesso de seus conteudo?