[caiu] Problemas no PTT-SP?

Igor Luiz Oliveira de Souza igorluiz em solic.com.br
Sábado Abril 2 18:56:48 BRT 2011


Realmente estranho então Rubens...

Olha os status e "up/down time" das minhas sessões...

Neighbor        V    AS MsgRcvd MsgSent   TblVer  InQ OutQ Up/Down
State/PfxRcd
200.219.130.252 4 20121   11232   11249        0    0    0 05:53:28 Active
200.219.130.253 4 26162   46556   15656        0    0    0 05:52:41 Active
200.219.130.254 4 26162   41183   11299        0    0    0 05:52:41 Active

--
Igor Luiz

Em 2 de abril de 2011 18:37, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> 2011/4/2 Igor Luiz Oliveira de Souza <igorluiz at solic.com.br>:
> > No nosso caso aqui caíram todas: LG, RS1 e RS2. :-(
>
> Estranho, não deveria ter caído sua sessão com o RS2 numa ocorrência
> de fibra na Tivit. O RS2 já fica lá na Tivit exatamente para isso.
>
>
>
> Rubens
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
>
>
> caiu-request at eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu