[caiu] Atualização de Blocos IPv4

Igor Luiz Oliveira de Souza igorluiz em solic.com.br
Sexta Outubro 29 12:01:44 BRST 2010

Opa Fred, valeu mesmo!

Aproveitando, saberiam dizer se existe algum arquivo ou divulgação nesse
sentido que indica o ASN para o qual foi alocado certo prefixo?
Encontrei apenas para o RIPE, mas não localizei para outros RIR's.
(ftp.ripe.net/ripe/dbase/split/ripe.db.routes.gz)

--
Igor Luiz