[caiu] Atualização de Blocos IPv4

Luiz Gustavo luizgb em gmail.com
Sexta Outubro 29 11:11:37 BRST 2010

Olá,

A lista completa de alocações de endereços para o Brasil está disponível,
junto com todas as alocações do LACNIC, em:
ftp://ftp.lacnic.net/pub/stats/lacnic/delegated-lacnic-latest
Nessa lista inclui as alocações antigas, mais comuns a universidades e
alguns outros órgãos, que fizeram pedidos diretamente a ARIN, eu creio.

Att.
Luiz Gustavo Barros