[caiu] RES: Intermitencia Telefonica

Eduardo Carvalho st0nedbr em yahoo.com.br
Quarta Outubro 20 14:12:22 BRST 2010

Boa tarde,

Tenho Link de dados (Internet) com a telefonica e não recebi nenhuma notificação sobre esta parada

Ats,

--- Em sex, 8/10/10, Moretti - SySNetwork <moretti at sysnetwork.com.br> escreveu:

De: Moretti - SySNetwork <moretti at sysnetwork.com.br>
Assunto: [caiu] RES:  Intermitencia Telefonica
Para: "'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'" <caiu at eng.registro.br>
Data: Sexta-feira, 8 de Outubro de 2010, 13:48

Fernando tenho link dedicado com a Telefônica, mas não tenho percebido
problema porem ontem recebi uma ligação da Telefônica notificando uma parada
em todas as LPs do estado de S.Paulo hoje a 00:00 até amanhã as 07:30hs.
segundo informação a Telefônica vai fazer troca de roteadores.

Mas alguém recebeu ligação da Telefônica sobre esta paralisação?

Fábio.