[caiu] Intermitencia Telefonica

Marcelo Fábio Filho marcelo em marcelofabio.net
Quarta Outubro 20 09:47:36 BRST 2010

Bom Dia!

Ontem um cliente nosso de link dedicado estava tendo dificuldades
com o acesso, ele não encontrava rotas para certos ips.

Porém ao final da tarde tudo se normalizou.

[]' s

Marcelo Fábio Filho
IT Analyst Linux
Site: www.marcelofabio.net